quinta-feira, 19 de abril de 2007

Concepções e padrões

Sempre fico sem reação quando tento criar a concepção de algo na minha cabeça. Principalmente quando já existe um certo padrão antes estabelecido por mim mesma. Fatos externos têm a forte tendência a me fazer repensar esse tipo de coisa. Como um livro ou a cena de um velho andando a 1/2 passo por minuto no meio da calçada da Floriano às 2h da tarde.

Eu penso, penso e penso.To cansada de pensar tanto.
No duro, chega doer a cabeça.

Mas o pior é que quanto mais pensamentos, mais confusão e estrago. É um ciclo viciante, uma roda gigante, que gira mas não sai do lugar. Juro que não vou mais dormir nem caminhar longas distâncias sozinha.
Juro mesmo!
São as horas que eu mais penso besteira e que mais acho que estou ficando louca!

Como exemplo, até ontem, meu milkshake favorito era de caramelo. Até que eu fui pensar sobre sabores e vi que na verdade o que eu mais gosto é de morango, porque apesar de na minha cabeça vir primeiro "caramelo", na hora de pedir, sempre peço de morango.
Exemplo muito subjetivo, eu sei, mas dá pra ilustrar.

Eu sempre posto textos e mais textos falando que vou parar de falar e pensar, e vou começar a agir....Horas e horas dissertando sobre algo que eu sei que não vou fazer!
EU SEI PORRA!
Como sou hipócrita comigo mesma... Chega ser engraçado.
Agir? Hahahahaha! Faça-me o favor né Dona Camila Franco.

Não vou agir, não vou parar de pensar, não vou resolver meus problemas, não vou fazer o que quero, não vou, não vou e não vou.
Sabe por que? Sou a pessoa menos pró-ativa e mais cagona que conheço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é a minha pessoa menos pró-ativa predileta!

:*