sexta-feira, 7 de agosto de 2009

No mais, to feliz.

Essa vida de blogs "viremexe" me pega. E eu, é claro, caio. Sempre.

Eu tinha era que me inspirar em blogs como o do "Thi" (by Ainon. Ps: acho fofo.) que posta coisinhas interessantes com fotos belas.. coisas que as pessoas gostam de ver por aí. Mas não, só venho aqui postar merda. Mas diz que merda no teatro é uma coisa boa, né?
Sinceramente, nem me atrevo a tentar. Esse é um blog melodramático pessoal e intransferível, sabcomoé?

Vamos ao relatório anual (percebi que ando fazendo 1 post por ano..)

Minha vida está digamos... boa!
Formada, com minha empresa, arrumando alguns clientes aqui e ali, "casada", alguns bons e velhos amigos ainda presentes. Mas mesmo assim ainda não sossego... O veeeelho sentimento de que tá faltando alguma coisa - além de dinheiro, claro, porque ele...ah, ele sempre falta.

Nota mental: Será que posso postar um trexo de uma música de axé?
Melhor não.

O problema é comigo sabe. Falta garra, falta coragem, falta determinação. Na verdade falta coisa pra caralho! Comigo funciona assim: "Vou esperar sentada as coisas me acontecerem. Tá tão gostosinha essa cadeira."

Outra NM: Qual o melhor desfecho pra esse post? Ah, melhor apagar e começar denovo...Já sei! Agora vem o típico "o melhor a fazer é..." e depois uma letra de música do Pato Fu.
Não não não, comecei o post falando mal de posts assim, shit! Vai assim mesmo.

O melhor a fazer é continuar tentando, porque conseguir tá difícil.




"Mas o ar é tão puro
Que foge de mim"

Nenhum comentário: